terça-feira, 26 de maio de 2009

Oi Gente!!!

Passei aqui rapidinho enquanto a baby tá mimindo, ela graças a DEUS está reagindo ao tratamento e cada dia q passa ela está melhor hoje então ela acordou com a corda toda... do jeitinho q eu gosto de ver ela ALEGRE, BRINCANDO, CONVERSANDO COM A GENTE ( OU PELO MENOS TENATANDO NÉ RSRS) E CORRENDO PELA CASA TODA.
Só qria agradecer o krinho e as orações de vcs!!!
Amanhã qnd eu tiver um tempo vou visitar um por um pra agradecer.. q agora meu esposa tem q terminar um trabalho do curso!!!!
Bjinhus Mil a Todos!!!!

4 comentários:

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI PAULINHA QUE BOM QUE SUA FILHINHA ESTA MELHOR, FICO MUITO FELIZ FIQUE COM DEUS E NA PAZ DE JESUS CRISTO BEIJOS.

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Sandra Veneziani disse...

oi...vim te oferecer o selo amizade de valor
tenha unma noite abençoada

disse...

Bom dia minha linda!!! Tive uma idéia nascida da necessidade de muitas amigas nesse mundo de blogs e resolvi fzr um blog de ajuda!!! Mas será de ajuda em qualquer sentido, tutorial, humana("ouvir" e se possível dar uma luz no problema), familiar, cristã, e etc... Para isso, é necessário que eu tenha o e-mail de quem vou add nesse blog, pois não será aberto à todas, sómente à quem eu sinto que pode precisar e à quem eu sei que posso contar se precisar de ajuda... Posso contar com vc? Se a resposta for sim, me envie seu e-mail para que eu possa fazer o convite para ingresso do blog, ok!!! Uma semaninha linda e de paz... bjssss